terça-feira, 11 de março de 2008

Porque? Por que? Por quê?

Então... fica dificil dizer porque disso tudo aqui. Sei lá! Hoje as palavras me fogem, e eu que sempre sei exatamente o que dizer estou desarmarda e sem palavras.

A Lata Rosa é uma espécie de banheiro feminino, uma extensão de lá, digamos, porém sem o cheiro... rs.

Nesse blog aqui tratarei de alguns assuntos corriqueiros do dia-a-dia das mulheres. Seus dilemas, seus problemas. Mas o que vou fazer mesmo é criar polêmica. Porque criar polêmica é o que eu sei fazer de melhor.

Sou contra as ditaduras, sou contra as regras impostas... Mas sei respeitar o espaço de todas, portanto, poderão comentar o que quiserem, não vou fazer restrição. E fico contente por você estar aqui.

Tem um canal ai no cantinho chamado: Pergunte a Fisioesteticista. Sabe que profissão é essa? É o fisioterapeuta que resolver também cuidar da estética corporal. Dar uns jeitinhos na celulite, fazer sumir as estrias e até endurecer certas partes. Pra isso conto com a ajuda de minha grande amiga (breve usarei os nomes). Ela vai nos dar muitas dicas.

Quando o assunto for CABELO, conto com o apoio de uma baiana retada de boa, que vai nos dar belo conselho...

Também trataremos sobre relacionamento... ah, relacionamentos... Nessa contamos com a Dr.Tx, um amigo taxista que não quis se identificar e que conhece muito dessas relações... Enfim, a LATA ROSA, vai tratar e falar de mulheres para as mulheres, então nega, entre e se sinta no banheiro feminino.



by Chris ;o)

Nenhum comentário: